terça-feira, 16 de setembro de 2014

QUEM LEVARÁ A BOLA DE OURO DO UNIÃO FC EM 2014 ?


Vitor terminou o ano de 2013 como artilheiro do União FC
"...O centroavante, o mais importante, que emocionante uma partida de futebol...", bem diria a música de Samuel Rosa, do Skank. E é no ataque o lugar dos craques. Ou pelo menos deveria ser assim. Enfim... independente dos homens de frente do União FC serem ou não os melhores jogadores do time, sem dúvida será da zona do agrião que virá o dono da Bola de Ouro de 2014. E a briga promete ser cabeça por cabeça até o final do ano. São vários prêmios em disputa para os atacantes do elenco. Não bastasse a luta para formar a dupla titular da seleção de 2014, os jogadores do setor ainda brigam pela artilharia do time e pelo prêmio de craque do elenco. Pela grande diferença de pontos para os meias e defensores do plantel, a Bola de Ouro de 2014 deve mesmo ficar entre Vitor Fuleco, Fabinho Careca e Pablo. Os artilheiros da temporada até o momento, Vitor e Fabinho, disputam cada lance e já somam 29 gols cada um, deixando Pablo em terceiro lugar, com 22 tentos marcados. Os três somam 161, 159 e 131 pontos, respectivamente, na tabela e não venderão barato o posto de melhor jogador do ano no União FC. Façam suas apostas!!!



Pablo tem 22 gols em 2014
Restam ainda 14 partidas para a temporada do União FC chegar ao fim e a média de gols dos três jogadores vem aumentado nos últimos meses. Será que a disputa está fazendo os "craques" jogarem melhor? Ou estão só sendo ainda mais fominhas na hora de definirem o lance? Fato é que nas últimas oito partidas, cada um dos três alcançou o posto de bola cheia da rodada pelo menos uma vez. No jogo do dia 07 de setembro, Pablo anotou três gols e decidiu o confronto a seu favor. No fim de agosto, Vitor também desequilibrou, anotando 4 gols em um só domingo. Contudo, Fuleco não contava que nesse mesmo dia Fabinho também estaria endiabrado, anotando o mesmo número de gols para o time adversário. No total, Vitor segue na frente por ter mais vitórias no ano do que seus rivais, mas a diferença para Fabinho é de apenas dois pontos. 

Fabinho soma 29 gols
Com a disputa tão acirrada, um cartão azul hoje poderia decidir a questão. Caso o empate aconteça no final do ano, o número de cartões pode ser fundamental. Nesse quesito, Vitor passa a ser o maior prejudicado, já que teve 11 pontos negativos por punição. Pablo teve 6 pontos descontados na classificação, enquanto Fabinho até agora só levou um cartão amarelo em 2014. Vale lembrar que o mais importante é vencer, já que a vitória garante 5 pontos na tabela. Mas cada gol também será precioso. A bola na rede vale 3 pontos e os cartões diminuem a pontuação em menos 3 para o cartão vermelho, menos dois para o azul e menos 1 ponto para o cartão amarelo.


Por hora é isso, a disputa segue apertadíssima, como nunca se viu antes e a bola ainda está rolando na grama da Ilha do Governador. Vamos ver quem vai sorrir no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário